sexta-feira, 1 de julho de 2011

Maison Lalique, acessórios femininos que valorizam seu look e estilo!

Olá meninas,

meu nome é Emannuelly, mas podem me chamar de Manu, pois é assim que todos me conhecem! Sempre tive sonhos e, dentre eles, tornar-me uma empresária no ramo da moda... A D O R O moda, mas claro, só uso aquilo que realmente me cai bem, pois o bom senso sempre fala alto dentro de mim. Tenho fascínio por acessórios femininos (colares, anéis, brincos, pulseiras e tudo mais) e, sem dúvida nenhuma, estes são capazes de valorizar o visual de toda e qualquer mulher, não acham?! Pensando nisso, recentemente eu e minha amiga/sócia Heloím abrimos uma empresa neste segmento. Juntas garimpamos os acessórios mais lindos da estação e trouxemos até você! Aqui neste cantinho, de maneira intimista, mostraremos a todas (os) nossas (os) amigas (os) e clientes a variedade e beleza de nossas bijouterias e semi-jóias. Sejam bem vindas (os) e fiquem a vontade neste espaço que foi reservado especialmente para você: Cliente Maison Lalique!

Ah... já ía esquecendo! Nossa loja é virtual (e commerce), no entanto ela ainda está em fase de testes ok! No momento estamos agendando visitas e levando nossos acessórios até você. Pensando em seu conforto e comodidade agora também aceitamos os cartões Visa e Master... coisa boa né?!

Então é isso ai galerinha! Este início foi apenas uma pequena apresentação de como nasceu a loja e como a mesma funciona. A todo e qualquer momento estarei por aqui postando dicas e novidades sobre nosso acessórios. Fiquem de olho...

Até a próxima. Abraços e Beijos!
Manu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário